quarta-feira, 11 de março de 2009

Meu Romace inexistente

Sabe aquela música que diz "Jogue suas maõs para o céu e agraceça se acaso tiver alguem que voce gostaria que estivesse sempre com você"? Pois é... ela faz todo o sentido pra mim.
Só quem nunca amou profundamente e não sentiu o peso por amar demais pode diser isso.
Essa sou eu.
Hoje me peguei chorando por não ter por quem chorar, pior, por nunca ter tido. Por não ver a imagem de ninguem na cabeça quando escutei uma música linda que falava o quanto era bom gostar de alguem. Senti falta de romance vindo de minha parte, me senti oca, fria e sem alma.
Isso é no minimo ironico, convenhamos. Logo eu, que tenho como simbolo escolhido, um coração e faço discursos públicos e, por vezes, exagerados sobre o amor, nunca tive um.
Queria, sinceramente, acreditar que em algum lugar existe alguem que me espera, mas, infelizmente, não acredito. Talvez minha tarefa aqui na terra seja outra, maior ou menor do que ter um-grande-amor-com-quem-eu-possa-dividir-minha-vida, mas ainda sim sinto falta de sentir.

bjo
Karla Brito

6 comentários:

Carol Freitas disse...

lembre do que eu te falei naquele dia na casa do pedro: você ainda vai encontrar alguém que tire sua respiração :}}}}

Camiℓa Marceℓo disse...

Acho que agora é o seu momento de se conhecer, lembra? Depois, quando você menos perceber, estará diante do futuro alguém que você irá lembrar quando ouvir uma música melosa no rádio.

Pode ter certeza, quanto mais dizemos que queremos é porque ainda não estamos prontas, deve ser, pois só quando estamos tranquilas e despreocupadas aparece a pessoa ideal para a gente.

Beijão bem grande.

Suyanne Correia disse...

owwwwww Xuxu... hoje eu pensei... vou ler o blog da Karlita, sempre saio levíssima ao te ler,chego aqui e descubro que vc chorou, que estava triste, por não ter por quem chorar... fala sério! Fique assim não... as coisas acontecem exatamente como tem que ser. E eu não tenho nenhuma dúvida de que o que será seu virá na melhor hora, na hora propícia, não deixe que sua ânsia de amar hj te impeça de nada, principalmente de continuar sorrinto e contagiando a todos com seu jeito singelo e cativante de ser... Parece que é fácil falar pq estou de fora, mas terça quando eu sofri um acidente de carro eu jurava que iria morrer... e um dos motivos que me segurou na mundo real foi a necessidade de ainda descobrir o que é ser amada por alguém, que nem sejam amigos ou familiares... e estou aqui. Um dia acontecerá pra mim e pra vc tb, ok? Tenho uma palavra para o seu perigo... MELHORE... rsrsrsrsr foi só pra descontrair mesmo. Beijo grande!

Anônimo disse...

Não conheço voce e por isso talvez seja mais fácil nao dar conselhos,não tentar mudar as coisas. Não sei como vim parar no seu blog, mas acho que precisava chegar aqui. Só li esse post, senti o peso dele e da sua honestidade. gostei.
"jogue suas maos para o céu e agradeça se acaso tiver alguem que vc gostaria que estivesse sempre com vc..."
SE por acaso...não é fácil, nem futil com parece pra alguns. alguém pode ser um amor de paixao, um amor de amigo, um amor de longe, um amor sonhado(como voce tem)

desejo a vc amor e presença.

com o carinho de quem nao a conhece mas gostou do que leu.

ton filho disse...

tenho que te contar uma história de um escritor fajuto, desses que só os amigos gostam do que escreve, que sempre sonhou em se apaixonar. um dia, há não muito tempo, conseguiu. mas não gostou muito da experiência hehehe e esse escritor fajuto tem blog novo. depois dá uma olhada.

Karla Brito disse...

anonimo, amei o que vc escreveu.
apareca mais vezes por favor!