segunda-feira, 23 de março de 2009

Eu pela metade

Sabe quando você sabe que esta fazendo a coisa errada mas mesmo assim o faz por não ter outra alternativa, por ser o ultimo recurso, por desespero?
Ninguém pode chegar para alguém e dizer: Ei, posso ser importante pra você? É absurdo! Mas é exatamente o que eu estou fazendo, cobrando por algo que não se pode cobrar. Feio né? Parece falta de amor próprio, insegurança... e na verdade é.
O medo de perder o beijo sincero, o olhar de admiração, a verdade, a devoção e a grandeza, me faz enlouquecer a ponto de fazer o que pensei que nunca faria.
Na tentativa de justificar meus atos, quase infantis, eu digo pra mim mesma que eu amo demais, por isso cobro, mas eu sei que essa cobrança acaba afastando ainda mais o que já esta distante.
-
Tendo consciência disso, eu decidi sofrer um pouquinho e te deixar ir. Não encare isso como um desistir e sim como um espaço maior pra você poder seguir por onde e com quem quiser.
Vou sentir sua falta.

bjo
Karla Brito

2 comentários:

nan disse...

tomara que dê certo!

Anônimo disse...

Owwwwww entendo o que ter que deixar alguém que amamos, alguém que desejamos, alguém que simplesmente precisamos, mas temos que deixar partir,sair de perto... principalmente quando tudo o que queremos é estar junto, beijar, abraçar e às vezes, muitas deles queremos mesmo só estar perto. Sei muito bem, tive que fazer isso no início de fevereiro, mas estou bem. E o que eu posso dizer pra você agora é que depois de toda tempestade sempre vem uma calmaria. E se nem as coisas boas da vida duram para sempre, as más é que não vão durar mesmo. Mas... tudo na vida depende de como encaramos. Se nesse momento você não decidir ficar bem, não ficará. O que somos senão frutos de nossas escolhas??? Sempre digo isso pois eu acredito que nós damos a nossa dor a intensidade que queremos. E a nossa alegria também!!!! E no que depender de mim, você vai ficar bem demaaaaaaaais!!!!Pode contar comigo sempre, viu??? beijo grande e uma ótima semana! Até mais tarde no ensaio...