terça-feira, 24 de março de 2009

Ah... posso desabafar?

Quando te conheci já sabia que não íamos nos dar bem pelo seu tom de voz, sempre de desdém e desinteressado, mesmo assim quis tentar criar laços de amizade e de carinho pensando que você pudesse me surpreender com atitudes no mínimo educadas, mas não costumo de enganar com tons de voz.
Você é histérica e arrogante. Muitas vezes que presenciei seus ataques de menina mimada, tentava te justificar por ter tido, quem sabe, um dia estressante ou uma crise com o namorado, mas por mais que seu dia tenha sido feliz, basta alguma coisa não ir da maneira que você queira, que você grita, esperneia, se descabela e bate a porta. Insuportável.
Não digo que você não sofre, pelo contrario, acho que você deve sofrer muito, um espírito fraco e cheio de apegos materiais como você, só pode mesmo ser infeliz. No começo eu queria te ajudar a superar suas dores e aflições, mas desisti quando percebi que você sempre cortava minhas frases no meio, falando mais alto e imponente, como quem acha que a opinião de outros é sempre mais pobre do que a sua. Sem saber que as coisas que você falava, me dava nojo de tão feias que eram.
Não me lembro de você ter dado nenhum sorriso sincero desde que te conheci, nem podia, não tenho posses, não sou dona de nada além de mim mesma... Sim, porque para você quanto mais “enturmado” alguém for, maior é o seu nível de interesse. Taí a nossa grande diferença.
Não desejo o seu mal, diferente de você não seria capaz disso, mas também não tenho mais a menor condição e vontade de aturar a sua voz falsa, assim como todos os seus gestos e cabelo.
Incrível como existem pessoas que eu não consigo ver defeito, o que não é o seu caso, se me perguntarem uma, somente uma, qualidade sua eu não vou saber dizer.
Parecia uma princesa de tão linda e hoje tudo que eu vejo é uma bruxa daquelas de desenho animado, dissimulada e de beleza fria, sempre sozinha, mal amada e entretida demais em seus problemas fúteis para se preocupar com qualquer um que não te traga benefícios de poder.
bjo
Karla Brito

4 comentários:

Suyanne Correia disse...

que denso... que desabafo!!!
queria muito conversar com você, agora mesmo, porque depois pode ser que eu não consiga te dizer tusdo que me ocorre agora, mas não queria escrever... quando a gente se encontrar a gente conversa, combinado???
Só quero dizer... que deu medinho agora do seu perigo...
beijo grande Britenho linda!!!!

Wânyffer Monteiro disse...

Me deu uma angústia...

Carol Freitas disse...

QUANTA informação num só blog...
tô por fora do que anda acontecendo nesse coraçãozinho aí.

devia entrar mais no msn, tu.
beijo, te cuida.

J. Lira disse...

=O
Sim, quanta informação e quantas palavras pesadas.

Ah... quer saber?! Não quero ver vc assim... quero que haja uma solução pra isso... qualquer coisa... bom, estou aqui pra te amar.

beijosmeligatodahorakarlinha.