quinta-feira, 1 de maio de 2008

COM - Grupo de Teatro


Feliz Feliz Feliz...

como jah falei antes, estou participando do elenco de um projeto univesitario, e estamos ensaiando um musical chamado RENT. Eu sabia que eu ia sentir muito prazer em participar pq tem tudo que eu gosto de fazer nessa vida... CANTAR, DANÇAR e ATUAR...mas o que eu não sabia era que eu ia tanto prazer e FELICIDADE, fiz novos amigos (incríveis) tow aprendendo pra caramba... e eh uma alegria toda vez que eu entro na sala e começo a entrar no mundo RENT, quer dizer....eu estou vivendo o musical, em casa, na faculdade, no conservatório....

Alias queria abrir um (...) aqui... pq nem tudo eh felicidade...os ensaios caíram na mesma hora do conservatório, então eu tive que abrir mão da minha aula de flauta, coral, e grupo vocal, por causa do RENT, mas iria continuar com as aulas obrigatórias, que são nas segundas-feiras. Mas parece que alguém não gostou muito da ideia... a minha professora de canto e coordenadora do conservatório, Marta Carvalho, me fez sentir muito triste, pq ao explicar a situação pra ela, ela me censurou... indiretamente e diretamente me chamou de irresponsável, coisas do tipo...
Mas o que mas me deixou triste e com raiva, foi dizer que eu não levava a musica a serio, isso eu não admito! E ouvir isso da boca dela, foi um tiro no meu coração, pq eu a admiro muito, muito!
Mas tudo bem.. eu nao ofendi ninguem e o que eu estou fazendo eh pro meu crescimento.
Isso passou e agora eu estou feliz de novo...como diz o Frejat "se você ficar triste que seja por um dia, e não o ano inteiro" hehehehehe

Bom.. o meu grupo de teatro se chama COM, gravem bem esse nome!
vou postar algumas fotos do nosso grupo ensaiando... com certeza esse NAO sera o ultimo post sobre o musical. CUZ EVERY THING IS RENT!





bjo
KarlaBrito

Nenhum comentário: