quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

O desafio do dia eh ACORDAR!

13 /02 / 08 , mais ou menos 7 hs.

o despertador toca...
mãe: Karla, acorda pra ir pra faculdade!
eu: ai que merda ja eh de manha!?


o despertador continua tocando...
mãe: Bora Karla...isso que da ficar ate tarde no computador...
eu: ai que merda!!!(mais irritada)


o despertador continua tocando...
mãe: eu vou ligar por seu pai e dizer pra ele que vc tah perdendo aula pra ficar dormindo...
eu: mãe... da pra falar mais alto????
mãe: oq??? deixe eu dormir mais um pouquinho???
eu: naaaaaaaaaao... eu disse: da pra falar mais alto????
mãe: mas eu não tow dizendo mesmo....ainda eh cheia de razão....


o despertador continua tocando...
Mãe: quer dizer que vc não vai pra faculdade não, neh???
eu: Não!
desligo o despertador.

eu penso: pq eu não desliguei essa merda antes?

Karla Brito

Nenhum comentário: