sábado, 9 de fevereiro de 2008

Banco de Memorias Sentimentais - BMS


Ate agora não tinha sentido necessidade de escrever nesse blog, não queria fazer dele um diário do tipo "hoje comi arroz, feijão e carne" nem do tipo "Sou demais! minha vida eh super interessante!" apesar de acha a rotina fascinante e me achar uma pessoa super interessante...hehehehe
Na verdade não acho que alguém vai perder o tempo lendo meu blog, então me sinto muito mais a vontade de escrever sobre o que sinto e por QUEM sinto... porque na verdade isso vai servir não como um diário aberto, mas como um banco de dados das minhas memorias sentimentais....uau... gostei disso " BANCO DE MEMORIAS SENTIMENTAIS" acho que vou colocar o subtítulo do blog assim...
Espero que eu esteja certa enquanto a não frequência de leitores ao meu blog, caso contrario estarei como num "reality show" .

KarlaBrito

Nenhum comentário: