terça-feira, 22 de abril de 2008

Semana Santa ???

Sei que um pouco tarde pra falar da semana santa...mas antes tarde do que nunca...hehehe
Bom, minha semana santa foi MARA (como diria seu Ladir), tempo pra pensar, respira e prestar atenção em mim. Viajei com minha amiga Clara, e foi muito bom porque nos andávamos meio afastadas uma da outra, eu a quero muito bem.
Foi uma semana de grandes emoções, teve comedia (varanda com Ipioca 160 anos) drama( Prefiro não comentar rsrrsrsrrs), romance (apesar de eu ser a vela da historia, houve muito romance naquela casa) e ate terror ( a lenda da mulher do mar) hehehehhehe. Churrasco todo dia( apesar dos discusos da Clara sobre não comer carne na semana santa), pôquer ( descobri um dom dentro de mim hehehe).
Mas é verdade acho que foi uma ótima oportunidade de conhecer pessoas e conhecer-se também. Acredite, você soh conhece alguém quando mora com ela.
Percebi hoje que na o tinha postado nenhuma foto minha ainda... pois hoje postarei algumas...









Ps: tow viciada nesse negocio de blog...PQP!
Bjo
Karla Brito

Nenhum comentário: