segunda-feira, 21 de abril de 2008

You tube

O You Tube é hoje, o lugar mais democrático da Internet … é possível encontrar grandes talentos por simples vídeos caseiros... rir com algum comediante, ver documentários sobre algum assunto interessante, entrevistas, shows, e uma infinidade de coisas...
É o mundo inteiro compartilhando arquivos e conhecimento...
Dia desses tive basicamente um curso de Photoshop pelo You Tube, olha que eu já fiz um curso de photoshop pela faculdade, mas não aprendi nem a metade do que o You Tube me ensinou...
Como eu estudo musica, aprendi técnicas de canto incríveis com um professor de canto de Boston...que me ajudou muito...
Vejo vídeos dos meus amigos que se apresentam em teatros, bares... uma ótima forma de divulgação também.
Isso sem falar dos inúmeros cantores, atores, compositores e musicas que passaram a fazer parte da minha vida por causa do nosso querido e amado You Tube!
E já que ele esta na minha vida diariamente, nada mais justo que eu colocar alguns links aqui no meu blog também.
Esse vídeo eu acabei de encontrar, um vendedor de celulares resolveu participar de um show de talentos Britânico (Britain’s got talent), ninguém dava nada por ele, mas quando ele abriu a boca os outros calaram as próprias. O melhor de tudo é a humildade dele...Vale a pena ver!


bjo
Karla Brito

Nenhum comentário: