sábado, 10 de janeiro de 2009

Decidi nesse minuto:

Preciso de um novo capitulo pro meu livro…
Todo o amor e contentamento me pareceriam satisfatório e bastaste pra não querer outras coisas alem do maravilhoso, mas quero.
A necessidade por mudança me pegou numa madrugada de angustia, essas que sempre tenho quando algo esta prestes a acontecer comigo internamente, e não é TPM.
A tal angustia nada mais é que um aviso vindo do meu espírito alertando que alguma coisa precisa mudar e que a minha ajuda é fundamental pra que isso aconteça.
A consciência de que as coisas precisam ser feitas por mais duras e difíceis que pareçam é uma virtude que eu procuro ter sempre e que agora, mais do que nunca, preciso dela pra não sofrer gratuitamente.
A vida não empurra ninguém pra frente, ela simplesmente vai... Se eu parar, estagno. Então eu vou do lado dela, segurando sua mão.
Esse ano começou a todo vapor e é assim que eu quero que esteja até o dia 31 de dezembro, depois eu decido se eu quero que continue ou não, mas até lá eu quero sentir o calor das fornalhas fazendo pressão na minha vida e me fazendo mover.

bjo
Karla Brito

2 comentários:

Camiℓa Marceℓo disse...

Decidir. Não há nada melhor do que quando tomamos decisões e temos certeza do que deve ser feito. Você sabendo que há algo que precisa mudar e deixar-se apta a qualquer oportunidade é o essencial.

Que durante esse ano, você mantenha essa garra e força.

ton filho disse...

Tomar o caminho da mudança só depende de você. Mas se no caminho precisar de ajuda, é só chamar. Tu ganhou um amigo em tão pouco tempo, menina. Como que faz?