sábado, 30 de maio de 2009

Notas:

· Que os dias de sol apareçam até quando chove
Que encontre um significado bom pra água
Namore.

· Que me venham com rosas para dar
Que eu enfeitarei o quarto como se fosse a única coisa que importasse
A beleza.

· Que apontem onde devo chegar
Mas que me deixem tomar o caminho mais longo
O mais bonito, por sinal.

· Que cheguem os tamboris, o violão e o pandeiro
Se não tiver, só uma caixinha de fósforos já basta
E eu faço samba pra ela.

· Que me venham com argumentos ofensivos contraditórios
Que eu mostro a emoção que vem da alma
E causo inveja.

· Que me tragam todos as palavras, fotos e desenhos sem significados
Que eu faço dessas coisas um amuleto
É bem melhor acreditar.

· Que me chame a batida da musica para dançar
E que o vento me ensine que movimentos tomar
Deixe.

· Que me apresentem todas as mãos e pernas que desconheço
Que elas não sirvam somente para pegar um copo ou caminhar
Maquina de sorrisos.

· E que me chamem de louco e eu vou calar
É verdade.

bjo

Karla Brito

Nenhum comentário: