segunda-feira, 25 de maio de 2009

Só uma

Sabe aquele cansaço desesperador? De chorar por saber que você só tem 6 horas pra dormir porque sabe que amanha vai ter que acordar cedo, comer alguma besteira na rua, correr de um lugar para o outro e só vai voltar a ver a sua caminha linda e fofa às 11 da noite? E aí você acorda cedo e uma professora filha da puta ainda diz que você está reprovada por falta... descobre que existem 81.631.283 trabalhos atrasados e que você esqueceu de entregar um trabalho que valia a metade da nota final, por isso já está de “recuperação”... ou seja, tá fudida!?

Até aí tudo bem, se fosse só isso...

Mas aí você chega em casa 11 da noite, desesperada a ponto de chorar por saber que vai ter 6 horas pra dormir e blá blá blá... e sua mãe chega:

-Você não dá mais valor a sua família... Estou muito decepcionada com você... Não para mais em casa... Você não gosta de mim...

Puta merda! Eu fui pra faculdade, levei um cagaço do meu professor, comi uma porra de um salgado no almoço porque tava atrasada pro trabalho, cheguei atrasada no trabalho, levei um cagaço do meu chefe, comi outra porra de um salgado pra me agüentar em pé pro ensaio de teatro, levei um cagaco do diretor por ter chegado atrasada e por ter faltado ensaio passado, saio correndo para o jazz, faço alongamento sozinha porque perdi o começo da aula, levo um cagaço do professor por sempre chegar atrasada, pego um ônibus suada, e chego em casa vejo minha caminha linda e fofa, penso que acabara-se os cagaços e aí vem minha mãe pra dizer que está decepcionada comigo? Ah, vai pra merda!

A verdade é que tudo está uma bosta! Desorganizado e delicado. Me meti em coisas que amo fazer, mas que preciso dar 100% de mim em todos eles, mas aí o que acontece? Eu descubro que não tenho 500% de energia pra dar, e que tenho que dividir os meus míseros 100% em 5 e acaba que só dou 20% pra cada um, tudo é uma questão de matemática e a minha deficiência em cálculos se reflete agora. Aí a depressão bate, me sinto incapaz de cumprir as coisas que me propus fazer e tenho vontade de jogar tudo pro ar, viajar na quarta e só voltar na segunda.

bjo
Karla Brito

4 comentários:

maRi. disse...

se der... me leva junto?

Suyanne Correia disse...

owwwwwwww Briteeeeeeenho que pena que ta tudo meio assim pra ti... chato mesmo. Mas acredite, se nem as coisas boas da vida duram pra sempre, as ruins é que passam depressa mesmo. Desde que permitamos, não é mesmo????
Saudades de tu. Muita muita!!!!

Anônimo disse...

Vc nao ta só... vivo isso ai tb :/

yh disse...

sac louis vuitton soldes 2012

sac guess 2012

sac guess soldes

sac chanel soldes

louis vuitton soldes

2012 louis vuitton

soldes chanel 2012

soldes guess 2012

sacoche burberry

sacoche chanel

sacoche chloe

sacoche dolce gabbana

sacoche fendi

sacoche gucci

sacoche guess

sacoche juicy couture

sacoche louis vuitton

sacoche prada