quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Sempre guardo minhas roupas preferidas

Quando eu penso na minha vida antes, com você, eu me lembro de uma vida que eu não quero, que eu não consigo mais ter.Uma vida em preto, branco e tons de cinza, uma vida de alguém distante que fui e não consigo mais ser.
Você diz que eu mudei, mas na verdade eu só andei, vivi, abri os olhos, aprendi e você esqueceu de fazer isso, uma pena. Tenho certeza que seria maravilhoso te ter do meu lado se você não tivesse esses olhos tão cerrados.
Parece injusto e grosseiro dizer, anos juntos, dia-a-dia, adolescência compartilhada, mas é engraçado, não me lembro de ter aprendido muita coisa valiosa de você a ponto de comprá-las.
Não digo isso com magoa, raiva ou coisa parecida, na verdade tenho um carinho imenso, quase que nostálgico por aquilo que fez parte de mim e que lá dentro ainda existe. Como minha roupa preferida, que já não me cabe.
Só peço que não alimente o rancor e que me tenha como uma pessoa que escolheu escrever seus próprios livros de aventura,comedia e romance ao invés de simplesmente lê-los.
Sinto e sinto muito ter que admitir pra mim mesma que não existe espaço pra mim na sua sala. Seriam muitas cores, muita vibração, muitos EUs, muita vida e eu acabaria incomodando os olhos cinza a sua volta.
Detesto incomodar.
Bjo
KarlaBrito

2 comentários:

Li disse...

É, eu poderia usar das suas palavras para dizer o que eu sinto a quem acha q as roupas q jah n me cabem deviam ser as roupas q eu uso no momento...

saudades de vc.

kevin21 disse...

Nike High Heels

Monster High Celebrities

Jordan Heels

Nike Dunk Sb High Heels Black And Pink

High Heel