Ver todos esses palhaços diariamente, com suas bocas grandes - vermelhas - sorridentes, caras pálidas e olhos arregalados, sempre querendo rir de alguma coisa que não sejam suas próprias vidas, procurando motivo de espanto e piada, me entontece e me embrulha o estomago.
Na verdade ninguém gosta de palhaços. Alguns dizem isso sem medo, mas todo o resto finge gostar. Assim! tão fácil como fingir que gosta de alface.
Cada um tem seu medo especifico, mas o meu é o de não ser ouvida. Que todas as gargalhadas tapem até o meu grito. No meu pior pesadelo eu estou cercada de palhaços e eles começam a rir e a se aproximar de mim. À medida que eles se aproximam eu começo a encolher e gritar o mais alto que eu posso, quando eu estou na altura de seus joelhos nem eu mesma consigo mais ouvir minha voz, é quando eu me transformo em um deles.
Palhaços têm bocas grandes e cabeças pequenas. Eu não quero ser palhaço.
bjo
Karla Brito
2 comentários:
caramba, adorei! :O
Arrasou demais amiga, vamos acabar com o alface então, pra vê se essa palhaçada termina! Texto incrível Britenho,mas tinha que ser, né? Você e essa sua cabeça incrível, sou tua fã demaaaaaaaaaaaaais!!!!!!! Beijokas verdinhas pra começar bem sua semana, ok?
Suy
Postar um comentário