quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Ela e você


Sabendo que a resposta é ‘nada’ eu pergunto ‘quem é você?’ Que me tirou o que eu mais amava? a minha história de amor mais linda? o que era inabalável? o bem mais forte que tudo nesse e outros mundos? Olho pra você e tudo que vejo é fonte seca, olhos opacos, andar sem graça, sorriso sem brilho. Uma overdose de chatice que sempre me responde que eu não gostaria de ser você, nem estar no seu lugar.

Sabendo que a resposta é ‘tudo’ eu pergunto ‘quem é você?’ Que me mostrou o que é o amor, a dor? que ajudou a escrever o meu próprio conto de fadas? Que me ensinou a gostar do seu paladar, do seu sexo, da sua letra? que deixou em mim tanto amor que eu não secava? Você que me tirou tudo tão arrebatadoramente quanto me deu, hoje é bem e mal, amor e indiferença, querer e repudio, bem dizer, tudo.

Nenhum comentário: