quinta-feira, 20 de outubro de 2016

amizade que transforma

Só de pensar em você já me emociona. Talvez eu nunca tenha tido uma amizade que me nutrisse tanto a alma. A gente sempre se cercou por anos mas só agora nos encontramos de verdade e por algum motivo, eu me pego sempre com saudade da sua presença, da nossa conversa que é sempre de coração aberto e sorriso frouxo mesmo que as situações não sejam assim tão cômicas. A gente ri com vida, entende que o caminhar é preciso e ajuda a olhar pelo lado que é mais bonito.

Você foi colocada no meu caminho pra eu entender que eu não sou tão louca assim por acreditar no invisível, nas forças ocultas e no amor. Não sei se agradeço ao universo ou a você, talvez os dois. Tão, tão grata!

Você me presenteia com a sua voz, com a sua história, com a sua disciplina, com a sua beleza, com o seu olhar que intimida mesmo, mas só aqueles que não acompanham a sua profundidade e tantas infinitas coisas.

Você é uma figura admirável. A sua força se vê de longe, acho até que lá de marte conseguem te enxergar. Se todo mundo tivesse um amigo como você, a terra daria um salto quântico beeeeem rapidinho. Que privilégio o meu.


Eu te amo com todo o meu coração, incondicionalmente.

Um comentário:

Kenia Minervini disse...

visita o meu depois...www.assuntodehumanos.blogspot.com