![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgrwBPw5s78Ak0LyDfyRWa4-pPPG0A3Kyc21xEbdmKHJXRUbUAhIwsmrZJ9MqLyugUNHxrc9QdI7Iep1aATDaFLLhaGrXrE3FsfgfRYbAAzzSJtqmG-cbsd8wjkfZdTOgSNaJhi7uUxKpeL/s320/coluna-172-04.jpg)
Tanto as mulheres criaram esse estereótipo de mulher ideal, que os homens acabaram por acreditar que, essas sim, são as mulheres de verdade. Que mulher não quer ser parecida com a Barbie? E que homem não quer desfilar pelas ruas com a sua bonequinha? Então o que sobra para as pobres mortais, que estão fora do padrão Barbie de ser?
Estou com raiva. MUITA RAIVA dessas Barbies fingidas e superficiais e mais ainda dos homens se deixam levar por essa beleza tão plástica e fria. Pois eu vos digo que prefiro ter minha pele escura, meu cabelo e olhos pretos, estar acima do peso e despojada, e ter a permissão de ser real e quente.
bjo
Karla Brito
2 comentários:
noooooosa!
será isso uma indireta para alguns? ...
foi mal que ela é uma Suzy.
eu n faço questão d ser a barbie e nemd ela gostava qdo era criança ahsoiuahsoiuahs
mas poxa: Pois eu vos digo que prefiro ter minha pele escura, meu cabelo e olhos pretos, estar acima do peso e despojada, e ter a permissão de ser real e quente.
BUFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
FALOU MTO BEM
Postar um comentário