quarta-feira, 18 de junho de 2008

Toda mulher gosta de rosas


Eu às vezes tento me enganar... “eu não preciso disso” “aquilo (aquele) não significa nada pra mim” “eu não amo” “eu odeio” “eu não me engano” “eu sou mais” “eu não sou idiota” “eu sou diferente dos demais” “eu não me envolvo” eu não tenho medo”(...)
Eu não sou nada, nem quero dizer nada disso...na verdade são mentiras que eu crio para tentar com que a dor que eu sinto se torne suportável, pelo menos. As vezes eu me sinto como se não tivesse o direito de reclamar dessa dor, porque eu sou tão feliz em todos os outros aspectos da minha vida... Mas parece que falta um pedaço, isso é tão clichê, e é isso que me deixa mais intrigada. Parece que a vida esta me puxando para a minha função superior na terra...
Eu sou igual a toda mulher, eu preciso SIM de alguém, eu amo SIM...eu quero ouvir de alguém que eu estou bonita, quero receber ligações no meio da noite, quero ouvir alguém dizer que me ama, que me deseja, que me quer por perto, e mais que isso, que me faça sentir tudo isso!
Amores superficiais não me satisfazem. Quero alguém que ligue no dia seguinte só pra saber como é que vai o dia... que se importe com as minhas coisas, por mais desinteressantes que sejam e vice-versa.
Como diz Ana Carolina “eu sou feita pro amor da cabeça aos pés”
Ser mulher é complicado. Quando se cresce, muitos códigos são estabelecidos pela natureza pra se seguir. Códigos esses que às vezes eu tenho vontade de quebrar, repetindo todos os meus mantras que eu disse no primeiro parágrafo, mas não consigo. Por que toda vez que eu caio na real eu vejo que não é isso que me faz feliz.
Parece ate que eu quero alguém emergencialmente... mas não! Na verdade eu nem sei se tenho alguém que eu realmente goste, ou que pelo menos, que valha a pena. Estou falando dos meus instintos femininos, de todas essas pencas de sentimentos que chegam como códigos de alerta que dizem “você precisa de alguém”, mas eu estou lutando contra... mas não sei ate quando eu quero lutar.
Bjo
Karla Brito

Nenhum comentário: