domingo, 6 de julho de 2008

Welcome back Karla!

O otimismo é uma das minhas características mais fortes. Acredito que você é o que pensa. O mundo se torna mais bonito e agradável quando não se leva muito a serio os problemas do cotidiano. O bom humor é muitas vezes a chave pra felicidade.
Só que às vezes esse otimismo desaparece por algum tempo, 1 min...1 dia... 1 semana...1 mês... aí a vida fica bem mais difícil, por que sua mente fica cheia de pensamentos negativos que acabam por te deixar triste. Mas logo depois você vê tudo que está perdendo e tudo volta a bilhar.
Estou falando isso porque eu, depois de um tempo remoendo uma dor inútil, percebi que eh melhor ser feliz. É como a minha amada cantora Roberta Sá canta “é melhor ser alegre do que triste, a alegria é a melhor coisa que existe”.
No post anterior eu tinha falado que eu tinha me identificado muito com a personagem da Cameron Diaz, só que agora eu me sinto a própria! Hahahahahahaha... porque eu estou muito feliz pelo simples fato de não TER que ser ninguém mais do eu... e depois de um tempo afastada, estou de volta, mais feliz e otimista que nunca.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Rindo à Toa ( Fala Mansa)

tô numa boa, tô aqui de novo
daqui não saio, daqui não me movo
tenho certeza, este é o meu lugar

doeu, doeu, agora não dói, não dói, não dói
chorei, chorei agora não choro mais
toda mágoa que passei
é motivo pra comemorar
pois se não sofresse assim
não tinha razões pra cantar

há há há há há
mas eu tô rindo à toa
não que a vida esteja assim tão boa
mas um sorriso ajuda a melhorar
e cantando assim parece que o tempo voa
quanto mais triste mais bonito soa
eu agradeço por poder cantar... la la ia la ia la ai eeeeeeeeeeeee

bjo
Karla Brito

Nenhum comentário: