domingo, 3 de agosto de 2008

Parte de mim.


Esposa, mãe e avó, minha vovó.
Toda a minha infância foi com ela e o vovô Joaquim naquela casa de esquina do interior, e é lá que estão as minhas mais doces lembranças, que eu tenho certeza que eu vou levá-las comigo pra sempre.
Lembro de quando eu a via no quintal cuidando do canteiro de verduras e me mandava ver se a galinha tinha posto ovo e eu achava um máximo.
O que me resta é lembrar as risadas gostosas que ela dava, e dos esporros que dava quando tava estressada. Fico pensando: Quem vai dizer “Deus te abençoe” do jeito que ela fazia quando eu pedir a bênção? Quem eu vou levar uma aguinha bem friinha?
As lembranças e as saudades vão ficar no meu coração pra sempre.
Morre junto com ela uma parte de mim, mas fica comigo uma parte dela.

Nenhum comentário: