terça-feira, 7 de outubro de 2008

Devolvam minha paciência!

Estava sentindo desde o começo desse mês que eu estava sem paciência pra qualquer tipo de coisa: pergunta com resposta obvia, dramas desnecessários, piadas sem graça e de humor negro, gente sem noção de inconveniência, gente falsa, gente pessimista... e as vezes sem paciência ate falar, me explicar. É muito mais fácil aceitar que eu estou certa e pronto, não é?
Não. Não é não. Eu estou chata e nem eu me agüento nessa condição presente. Tento estar sempre me policiando, mas quando vejo já estou olhando pra alguém como se dissesse: “Cala a boca”.
Porque será que isso está acontecendo? Eu aposto nos astros, eles devem estar alinhados em uma posição desfavorável.

E isso só confirma a minha teoria de que quando alguém fala mais grosseiro com outra, quem sofre mais é a própria quem agiu sem paciência. Que coisa ruim. Sinto-me mal por isso... cadê a minha despreocupação invejável? E o meu “take it easy”? Quero de volta, mas tem que ser agora, porque estou “um pouco” sem paciência.
bjo
Karla Brito

4 comentários:

Wânyffer Monteiro disse...

Isso deve ser fase, Karlinha. O take it easy nunca vai sair de vc e isso sim é invejável. Dias anormais são normais, mas logo logo você volta a ser a K.Britinha hsoaishoas

Camiℓa Oℓiveira disse...

Amiga, vou lhe amar do mesmo jeito.
Eu já lhe disse hoje em qual fase estou e, como a minha, espere que voltemos ao nosso estado natural.
hahahaha

um ser mal-criado disse...

meuuu
eu t to super chatoo saca?
mas e ae?
é a vida!
um dia c ta assim outro c ta assado.
acontece...
soh lhe digo uma coisa:
"Don't worry, be happy"

milo disse...

vc nao combina com impaciencia... talvez com loucura... mas impaciencia nao