quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Unhas Rosa - choque




- Qual a cor mais feliz que você tem aí?
- Tem esse Rosa - choque aqui...
- Pois é esse mesmo!





Hoje não quero fazer um pedido antes de apagar as velas, quero trocar por agradecimento a tudo que me passou.
Vejo-me mulher, me vejo menina... me olho no espelho e vejo cicatrizes invisíveis que o tempo me fez, algumas ainda posso vê e me fazem retroceder no tempo pra me lembrar de onde vim. Sou a junção de tudo que vivi, do que estou vivendo e de tudo que desejo viver...
Olho pra mim e consigo ver meus avos, pais e parentes... todos os ensinamentos que eles me deram, mesmo inconscientemente, compõem meus valores que me impulsionam pra frente. Me vejo difundida entre o passado, presente e futuro... um futuro que de tão ausente se torna pequeno, que de tão importante se torna gigante, e que de tão perto, é presente.
Hoje me lembrei de quando era criança, das brincadeiras, da cidade em que vivia, da escola e do que pensava ser futuro no passado que era presente... e me dei conta que a intensidade das minhas aspirações para o futuro continuam com tanta força quanto quando criança, que os meus desejos eram tão loucos e deliciosos quanto os de hoje, só que agora com uma vantagem...posso pintar e escolher a cor das unhas no dia do meu aniversário, e eu escolho Rosa - choque.

bjo
Karla Brito

3 comentários:

Camiℓa Marceℓo disse...

Você pode mais, muito além de escolher a cor das suas unhas. Você não tem idéia de como maravilhosa você é, mas vou esclarecer logo, adoro você!

Anônimo disse...

hã rã...

Maximilo Oliveira disse...

Só existe o doce pq há o amargo... pense nisso!