segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Um brinde à chuva

Meu Deus! Que felicidade! Quixeré me dá as melhores sensações da vida! Sensação que nenhuma droga, entorpecente e/ou alucinógeno poderia um dia me dar!
Ontem começou a chover e o cheiro de chuva me lembrou DEMAIS a minha infância, de quando eu saia com o meu pai pra tomar banho de bica no meio da rua, aí eu disse:
-Tia, tô indo tomar banho de chuva !
Vesti um biquíni e saí com meus primos de 5 anos, feito loucos gritando no meio da rua debaixo daquela água gelaaaaada, pulando de bica em bica, pulando, bebendo a água direto do céu, como se fosse água benta vinda da mão de Deus, como uma benção.
O Cheiro da chuva daqui é diferente do de lá. Os daqui não têm muita maldade pra limpar, então quando chove, é mais leve, doce, suave... até a água que cai do céu parece mais limpa.
Talvez Quixeré seja tão especial e me traga tanta felicidade porque sabe ser grande, mesmo tendo noção de que é pequenininho, assim como o ser humano deveria ser.
bjo
Karla Brito

3 comentários:

.BrunoCalaça disse...

Biquine, biquera e Chuva. Pra sempre, Quixeré. Beijo no coração

Marília Barreira disse...

Pronto. Quixeré é mesmo um lugar para se ir com Karla Brito antes de morrer.kkkkkk
O interior tem dessas coisas., aliás,os lugares que comportam os cenários especiais tem dessas coisas.

karlinha linda!

beijos, Marília

Suyanne Correia disse...

melhor que brindar a chuva e ir a Quixeré, certamente é lembrar da infância... ô trio perfeito.

xêro
Su.