sábado, 21 de junho de 2008

Calourada de comunicação

............ ............
Quando comecei a escrever esse blog disse que não queria escrever nada como diário, mas às vezes é impossível escrever algo pessoal, sem parecer um.
Acabo de voltar de uma calourada de comunicação da Universidade de Fortaleza, onde estudo, com o pé torcido e inchado, bêbada, chorosa e com sono!
Bom, toda mulher gosta de rosas, no sentido conotativo e denotativo da palavra, e hoje eu senti isso mais uma vez! Como eu já tinha dito antes, é bom demais se sentir desejada, mas num sentido mais profundo, não quero dizer no desejo carnal somente, mas desejo sentimental. Desejo carnal é tão fácil! eu posso sentir por qualquer um, mas o sentimental tao superipor.
Minha amiga me falou hoje “homem é diferente de mulher, eles podem ate gostar de você, mas as vezes preferem ficar com a mais disponível por hora” e eu fiquei imaginando “que merda isso! Pois vão tudo pra puta que os pariu!” mas depois fiquei pensando que homem pode ate ser diferente, mas quando eles gostam não existem obstáculos...mas o que fazer quando se sabe que ele não esta disposto a ultrapassar todos esses obstáculos por você ainda? Se você souber, por favor, me diga!
Mas na verdade eu acho que eu sei, sair fora! Mas se eu sair fora de todas as minhas complicadas relações, eu vou acabar uma pessoa que tem medo de arriscar, uma pessoa cheia de receios e desejos reprimidos. Quer saber??? Eu vou ate o fim com essa historia. Vou armar minhas estratégias e aplicá-las. Se eu vou obter sucesso ou não? Isso serão cenas do próximo capítulo.

Bjo
Karla Brito

Um comentário:

Wânyffer Monteiro disse...

Suas estratégias vão muito além do q ele vê. Vc é linda sim, mas e daí? O cara só vai lhe merecer qdo ele vir o quão inteligente e empática vc é. Uma mulher como vc é para ser admirada e não esperar pela boa vontade de outrem para tal. Se liga, Karla. Vc é demais para qualquer um!!!!