terça-feira, 12 de agosto de 2008

Pequena-Caixa-De-Tortura- Locomotora

Ok… que é chato andar de ônibus ou topic, isso todo mundo deve concordar, agora, pra piorar a situação, os passageiros são obrigados a escutar musicas insuportáveis, de letras de baixo calão, melodias tão rápidas e angustiantes, e que de tão alto não nos dá nem o direito de pensar sobre outra coisa a não ser “que porra de musica é essa?”.
Entro na topic e já sou surpreendida por um forró fulero, onde o homem que canta parecia ter um limão na boca...sento e penso:
-tomara que essa rádio não seja só de forró!
Meu desejo foi em vão! Começou outro forró e o motorista aumentou absurdamente o volume do som e eu pensei:
- Cara, não acredito nisso, eu mereço!
E pedia a Deus pra que aquela topic fosse o mais rápido possível pra que eu pudesse sair daquela pequena-caixa-de-tortura-locomotora. Mas aí foi que eu fiquei mais puta ainda, a topic tava a 30 km/h. Eu jah estava pra gritar:
-Ow meu senhor, das duas, uma: ou vai devagar ou desliga essa porra dessa radio!
Mas não gritei, então fiquei com toda a minha raiva contida dentro de mim, não parava de me mexer na cadeira. E toda vez que eu olhava pela janela e via todos os carros passando e a topic quase parada na rua, me dava mais vontade de esganar a porra do motorista!
Além de tudo ainda estava super-iper-mega-atrazada! E aquela musica só me deixava cada vez mais estressada...
De repente a radio começa a chiar e o motorista desliga. O som do transito nunca foi tão musical pra mim... respirei aliviada e antes que espirasse por completo, gritei:
-Próxima desce!

Bjo
Karla Brito

2 comentários:

Anônimo disse...

Mêu,
muito bom o texto - hauahauha, gostei demais... e quando eu pensei que tinha acabado, veio o final: próxima desce! - kkkkkk.

Camiℓa Marceℓo disse...

nossa, no ônibus é campeão ter essas músicas como ambiente do ônibus e o pior, é que quando você sai ela se fixa na cabeça e você fica o dia inteiro com a melodia na memória. hahaha

Por sorte, ainda há alguns motoristas com bom gosto musical,alguns, mas há.

beijão!!!!