sábado, 26 de julho de 2008

Bendita pílula vermelha!

Pra mim isso é a verdade.
Alguém já passou pela sensação onde a verdade parecesse dura demais por um momento, mas depois vê que foi a melhor coisa que poderia ter acontecido?
Estava um pouco perdida com muitos valores que tinham sido desmistificados. O errado agora é certo e o certo, errado. E sabe de uma coisa? Eu estou muito feliz com isso! O mundo é mais complexo do que eu imaginava e isso é uma coisa boa!
Com os meus novos amigos vieram também novas percepções de mundo, de pessoas, de vida... Ganhei irmãos, cúmplices, amantes e professores que eu amo verdadeiramente (sem nenhuma dúvida).
Uma pessoa muito especial me falou que a verdade é aquela que se escolhe ter, quem julga se é verdade ou não é o indivíduo, não a massa. E pra mim a única verdade absoluta que existe é o amor, é o gostar, e o querer bem o resto é duvidoso. Por isso eu não posso dizer que eu vivo numa mentira, por eu amo demais...
Só tenho que agradecer por tudo, tudo mesmo, por ter a possibilidade de enxergar alem do meu mundinho cheio de limitações e passar a ver um horizonte infinito e lindo!
bjo
Karla Brito

4 comentários:

Anônimo disse...

Experimente!
Viva!
Ame!
Goste!
Sofra!
Corra!
Grite!
mas tenha sempre responsabilidades!

luv ya!
=**

Anônimo disse...

Karliiinha! Adorei seu blog :D li e acho que você ta mais que certa. mas tbm acho que, certas coisas, a gnete não precisa e, algumas vezes, não deve, entender. :)
beeijo, :* ♥

Anônimo disse...

www.lu-world.blogspot.com

J. Lira disse...

Acredito, na verdade, que o errado é sempre certo e errado ao mesmo tempo e vice-versa. Tudo depende da carga histórica e cultural que nós carregamos. É como o And falou: vivamos!

bjo