sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Astral

Tanto o Alto astral quanto o Baixo astral contagiam. Eu tento sempre estar com um astral alto pra fazer com que o clima seja agradável e que possa superar as ondas negativas presentes. Mas tem dias que essas ondas negativas estão em maior numero e acaba murchando o meu quase inabalável Astral.
E é incrivelmente horrível quando isso acontece. Sinto-me fraca, indisposta, sem inspiração, triste.
Estar perto dessas pessoas, que chamarei de BAIXAS, é um perigo real.
Partindo do principio de que tudo em nós é energia e se vem alguém e tira tudo o que há de positivo dela, então o que acontece? As pessoas baixas nos destroem.
Mas uma coisa me vem à cabeça agora, antes de destruir-nos, as baixa se autodestroem. Talvez por pensar que as pessoas altas são tontas demais com seu riso sem motivo, com sua dança gratuita e com o seu canto feliz, afinal que motivos se têm pra ser feliz?
As pessoas baixas não vêem nada de extraordinário nas coisas simples, talvez uma promoção no emprego, um carro novo, ou uma jóia cara as deixasse feliz por alguns instantes, mas nunca a brisa do mar, um abraço num amigo querido, um domingo de chuva, um sorvete de flocos, esses não seriam motivos suficientes.
Ah se elas soubessem que o cartão de aniversario vale muito mais que o presente. Que as palavras e os gestos podem mudar a vida de alguém, ate a dela mesma. Que os risos sem motivo são os melhores.
Que pra ser feliz é preciso pouco.

bjo
Karla Brito

5 comentários:

Anônimo disse...

Por isso que te amo e que já te disse tudo que já disse à você. Seu Astral não é daqui, já te disse. Você é um anjo. Mesmo que não queira admitir, você é. =***

Camiℓa Marceℓo disse...

Estar com pessoas que a faça sentir bem é essencial, pois motiva querer estar sempre bem disposta, animada.

Até mesmo quando realmente precisamos de um tempo mais calmo, essas pessoas "altas" são as que lhe dão força e estimulo para continuar a sorrir, nem que seja só estando ao seu lado, pois parece que elas passam uma energia positiva, sei lá.

J. Lira disse...

Ah, não! Baixo astral contagia mesmo. Mas a gente tem nossa barreira, né?! Temos um ao outro pra gerar só animaçãaaaao.

=**

Wânyffer Monteiro disse...

concordadíssimooooo
xôoo baixo-astral hosiuhaosiuah
pq as pessoas precisam d motivos pra sorrir? é preciso tão pouco. concordadíssimo com vc
belo texto, pookyyyyy

Anônimo disse...

é preciso muito pouco mesmo para ser feliz